SUL: Os grandes acumulados devem ficar no estado do PR, principalmente no oeste do estado, seguido de SC com grandes acumulados no oeste do estado.
SUDESTE: Atenção redobrada para SP com grandes acumulados passando dos 200mm em pontos isolados, principalmente no sul do estado, seguido do Sul de Minas que apresentam pontos isolados com grandes acumulado de chuva, a capital Mineira não apresenta volumes excessivos, chama a atenção também o interior do RJ, principalmente na região do São José Do Vale Do Rio Preto.
CENTRO-OESTE: O Sudoeste do MS apresenta grandes acumulados em seguida vem a Capital Campo Grande que deverá receber volumes excessivos, na divisa com a Bolívia apresenta um volume considerável de precipitação, principalmente na Região de Corumbá - MS.
NORTE: Com volumes facilmente ultrapassando os 100mm o estado Amazonense deve ser o mais chuvoso nos próximos 10 dias com vários pontos isolados de grandes acumulos de precipitação.
NORDESTE: Os maiores acumulos devem se concentrar no leste de PE e Zona Da Mata Alagoana, não existe volumes excessivos esperado na região.
MAIOR ACUMULADO: A Região sul está sofrendo com vários temporais e tempestades nas últimas semanas, como a previsão ainda é de grandes volumes, a região deve liderar nos maiores acumulos de precipitação no Brasil nos próximos 10 dias (ultrapassando a Região Norte), principalmente o PR e SC com pontos que podem passar dos 300mm no oeste desses estados.
0 comments:
Postar um comentário