17 de agosto de 2017

SERRA LEOA SE MANTÊM EM ALERTA MÁXIMO⚠, Número de mortos não para de crescer!

 Uma área de Baixa Pressão que se formou entre a África Ocidental e o Norte da África formou várias áreas de instabilidades intensas, que se espalhou para várias áreas da África Ocidental, Central e Oriental, a época atual é de chuva,  mas não tão torrencias como estão ocorrendo nos últimos dias.
 Mais de 400 pessoas já morreram por conta das enchentes e inundações e centenas ainda estão desaparecidos, a situação e preocupante,  pois Serra Leoa é um dos países mais pobres do mundo. O País permanece em alerta máximo,  por causa da baixa pressão que deve se intensificar e se mover sentido oeste,  formando mais instabilidades fortes espalhando chuvas fortes e de longa duração para toda a área que já estão sofrendo com as tragédias apartir do próximo sábado mas com um pouco menos intensidade.
 Nos próximos 10 dias, são esperados mais de 100mm em vários locais do país (Serra Leoa).  Nem o Deserto do Saara deve escapar da intensificacão da Baixa Pressão, são Esperados até 20mm nos próximos 10 dias em pontos isolados.

0 comments: